ATENÇÃO, nossa loja virtual está desativada para compra automáticas!
PARA COMPRAR
Você pode acessar o item de seu interesse e clicar em CONSULTA VIA WHATSAPP
POLÍTICA DE FRETE
Nosso site tem parceria com diversas empresas de transporte e oferece várias opções para seus clientes, para sua maior comodidade.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC), Sedex ou via transportadora (encomendas grandes).
O pedido será enviado a partir da cidade de Indaiatuba/SP e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Selecione a opção desejada de acordo com os prazos e valores fornecidos na simulação.
NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
TROCA POR DEFEITO
Para realizar a troca é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 3834-7389, relatar o que ocorreu com o produto e se possível, enviar imagens da avaria, para que possamos orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você poderá trocar o produto por outro similar ou outros produtos de mesmo valor. Caso não queira, será realizada a devolução do valor pago.
CANCELAMENTO DE COMPRA
De acordo com o Código de defesa do consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar a sua compra, após receber o produto.
Para realizar o cancelamento da compra é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 3834-7389, relatar o motivo do cancelamento e efetuar a devolução do produto.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal.
DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição pode levar até 07 dias úteis.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra e irá constar da fatura do cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O estorno será realizado pela operadora de cartão.
Acesse nossa política de privacidade para saber sobre como usamos os seus dados.